terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Recado de mim para todos os meus queridos amigos e amigas. Grata pela força!

Queridos:
Segue um dos textos que escrevi durante minhas férias maculares,enquanto me energizava olhando os Lençóis Maranhenses desenhados nas tábuas do meu quarto.
Tudo mágico e econômico: não usei Agência de Viagens e fiquei num Hotel Cinco Estrelas!
Beijos, saudade e muito carinho nas festas de fim de ano.

"Hoje está chovendo e faz frio.
Eu, cumprindo 3 horas olhando para o chão.
Repenso essa trajetória de 24 dias onde destrui minha fortaleza íntima e agora, sem teto, vou vivenciar esse novo ciclo.
Ainda estou num estado de nudez total, sem saber o que fazer e o que reencontrar dentro da alma. Uma bomba estourou ali!
Há muita riqueza escondida dentro desse episódio.
Só que, por ser assim, tão substancial, reflito muito.
Não posso deixar essa explosão dissolver-se nos dias que virão. Ela gerou muita poeira mas trouxe preciosidades de dentro de mim.
Pedras brutas, que com delicadeza, terei que lapidar.
Como são importantes as explosões!
Romper com a força do olhar foi significativo demais!!!!!!!!!!!!!
Um soco na alma, na boca, no estômago.
Eu???????????que cuido do meu corpo com amor e carinho?
É......esqueci do íntimo que, de vez em quando, abre comportas e deixa o sol entrar.
Veio à tona parcas verdades maculares que estavam trancadas no fundo do meu olhar. Eis no que deu!
Nada é para sempre. Nada é definitivo.
Quero contar com a sensatez dessas minhas afirmações pois sinto, cada vez mais, que estamos limpando a alma de maneira certa e precisa. Por isso encaramos com bom humor os buracos da vida.
De uma coisa tenho certeza: não quero deixar isso passar em branco.
Há outros lugares que podem se transformar em buracos!
Um novo tempo dentro do tempo velho.
Estercos maculares: produto de estórias milenares.....

PS: Momentos difíceis são vitaminas para a alma deliciar-se! "








Nenhum comentário:

Postar um comentário