segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DENTRO DO BURACO HÁ VERDADES EMBRULHADAS PARA PRESENTE.

Cá estou emergindo do Buraco da Mácula pela segunda vez.
Sobrevivi a minha idiotice e rumo em busca da clareza.
Não estou enxergando mais as frases desmanchadas.
Ler tornou-se um "Samadi".
Reencontrei prazeres simples, como rir de mim mesma .
O Buraco da Mácula virou caminho para o descobrimento de coisas amarradas e escondidas no inconsciente, as quais, desejei não mais visitar.
As tempestades cuidam de levar água para as profundezas e, num determinado momento ,onde as possibilidades cruzam com as necessidades, situações diversas aparecem, fazendo-nos levar um susto, tomar consciência das circunstâncias , aceitar, curar-se e dobrar-se às novidades.
Acontece então o milagre: as experiências viram presentes, embrulhadas delicadamente e são tão marinadas por nós que acontece, num determinado momento, a lucidez ideal para sairmos do buraco e rumarmos para o sol.
Não estamos a sós nunca!
Alegra-se conosco todos aqueles amigos e professores do astral. Somos todos um e o que me cabe aprender serve também para os que torcem ou não a favor.
Não há cobranças .
O eterno cuida de encontrar o tempo certo para tudo. O que ainda nos machuca é a culpa que agregamos pois há uma cobrança muito forte de nós mesmos. Queremos ser perfeitos, mas isso é coisa do nosso ego inflado e sobre isso não sei discursar muito bem. Só sei que dá um trabalho danado educá-lo.
Grata aos profissionais da Terra que estudam e se dedicam .
Grata ao Universo pelo presente.
Mais silêncio e mais meditação, tudo que quero agora.
O menos é mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário